segunda-feira, 25 de março de 2013

Ultimato.


Sem dana pra pensar
Sem nada pra ouvir
Um mundo inteiro pra conquistar
Mas sem motivação pra ir

As coisas começaram a se repetir
Sempre com uma maneira degradante de sentir
Futilizando os sentimentos e o resto
Sendo sempre aquele perdido

Mas sempre sonhei em ganhar
Sempre me esforcei pra isso
Mas e depois da Vitória?
Vem a solidão da Conquista.

Escrever era o escape,
Mas agora já não é tanto assim.
Discuto sozinho sobre o futuro dos outros
Faço-me do caos e das vozes em sussurro

Gosto de pensar que sou outra pessoa
Que este corpo me prende e me degrada
Que meu suco gástrico pode alimentar alguém
E minha mente perturbada é a solução do mundo

Mas como sempre, nada é tão real
Como a realidade que nos cerca.
e a rotina que nos mata. E mata nosso ideal.
e faz da morte sua principal arma.

Então eu já deixo escrito:
- Quem me matou foi a vida!
Aquela vida chata. Sem progresso.
A mesma vida que todos vêm aceitando desde sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário